Sunday 11 March 2018

Estratégia de marketing da universidade


4 Idéias de Marketing de Conteúdo para Faculdades e Universidades.


A América está louca por faculdades. Os Estados Unidos são o lar de mais de 4.000 instituições credenciadas de ensino superior, que vão desde escolas vocacionais de dois anos até pequenas faculdades de artes liberais para grandes universidades estaduais.


Todos têm os mesmos objetivos: atrair estudantes de alta qualidade, recrutando grandes professores e funcionários, incentivando os ex-alunos a fazer doações para apoiar os programas escolares e criar o reconhecimento e a reputação da marca da escola.


Para se destacar de seus muitos concorrentes, é essencial concentrar-se no marketing de conteúdo, fazendo uso de estratégias tradicionais e digitais. Aqui estão algumas táticas eficazes e excelentes exemplos de marketing de conteúdo universitário.


Crie uma revista de ex-alunos, seja on-line ou off-line.


Os colégios foram alguns dos primeiros adotantes do marketing de conteúdo: a Universidade de Harvard, por exemplo, publicou sua revista de alunos desde 1898. Hoje, centenas de escolas publicam revistas de ex-alunos em uma base anual ou trimestral. Os artigos servem para compartilhar histórias de membros da faculdade & # 8217; pesquisa inovadora, alums de destaque e # 8217; caminhos de carreira únicos, compartilham programas educacionais inovadores e aprofundam histórias mais complexas sobre educação.


As revistas de alunos podem ser ferramentas poderosas para conectar-se a um público mais amplo. Uma pesquisa do Conselho de Avanço e Apoio à Educação 2010, descobriu que 58 por cento dos ales acham que tais revistas fortalecem suas conexões pessoais com as universidades.


Para algumas faculdades, o custo de produzir e distribuir uma revista impressa era uma barreira. Agora, as escolas podem substituir ou complementar a distribuição impressa com distribuição on-line, particularmente para estudantes atuais e alúdios mais jovens, que tendem a fazer mais de sua leitura on-line. Se você não tiver o orçamento para contratar um editor dedicado da revista de alunos, considere usar uma agência de marketing de conteúdo, que pode coordenar os esforços com sua equipe de comunicação interna.


Para as faculdades que procuram converter uma revista existente, basta um PDF simples, mas para uma melhor experiência de usuário que permite que os leitores voltem páginas on-line, considere usar uma ferramenta de publicação de revistas online, como issuu.


Publicação da USC em issuu.


Crie centros segmentados de conteúdo em linha para atrair cada público.


A maioria das faculdades tem uma seção de seus sites dedicados a notícias sobre a escola - mas, para criar uma audiência on-line, se concentre em fornecer conteúdo envolvente que atrairá cada um de seus públicos definidos através de centros de conteúdo dedicados.


Por exemplo, Colby College, uma escola de artes liberais altamente seletiva em Waterville, Maine, tem um site separado, Inside Colby, faturado como "# 8220" para estudantes, por estudantes. & # 8221; Os alunos atuais usam o site para blog sobre suas experiências no campus e compartilham ensaios, vídeos, fotos, podcasts e outros vislumbres da vida no campus. Embora o portal seja dirigido a estudantes existentes, seu conteúdo é público e pode servir como um empate poderoso para o recrutamento de novos alunos.


Para alunos, você pode construir um portal on-line onde os antigos alunos podem se reconectar em fóruns privados; ler artigos e visualizar recursos multimídia sobre seus professores e colegas graduados; e leia notícias com curadoria relevantes para o seu campo de estudo. Ofereça uma assinatura para um boletim informativo on-line que os indiquem para o conteúdo mais recente sobre novidades notáveis ​​e programas inovadores na escola - e certifique-se de incluir opções para doações on-line, de modo que é tão fácil quanto um clique de um botão para apoiar a escola.


Destaque o dia-a-dia da vida na escola através das mídias sociais.


As plataformas de redes sociais - especialmente o Twitter e o Facebook - podem ajudá-lo a se manter conectado com sua base no dia-a-dia, e lhe dará oportunidades para criar relacionamentos mais fortes com sua comunidade.


Dependendo do tamanho da sua universidade, é provável que você deseje criar contas do Twitter e do Facebook para uma variedade de departamentos, como o departamento de admissões, o departamento de atletismo e o centro de ex-alunos. quanto a programas específicos, como a escola de direito ou a escola de negócios.


Obtenha os diretores do programa envolvidos no uso dessas plataformas para compartilhar atualizações em tempo real, links para notícias do departamento e interagir com os alunos, e não esqueça de apresentar um conjunto claro de diretrizes de comunicação social. No seu site, também pode ser útil criar um & # 8220; mapa de mídia social & # 8221; que compartilha links para todas as contas das redes sociais da escola para facilitar o seguimento, como faz a Universidade Duke.


Mídia social da Universidade Duke.


Desenvolva um aplicativo móvel que combina funcionalidade com conteúdo convincente.


Embora um aplicativo para dispositivos móveis não seja uma parte necessária do plano de marketing de conteúdo da universidade, ele pode ser altamente efetivo: afinal, dois terços dos americanos usam dispositivos móveis para se conectarem à Internet, criando um celular aplicativo, você pode dar-lhes a melhor experiência de usuário possível.


Algumas escolas estão usando tais aplicativos com grande efeito: por exemplo, o aplicativo móvel gratuito do MIT & # 8217; possui um rastreador de transporte em tempo real, um mapa de campus pesquisável e um feed das últimas notícias da escola. Brown Alumni Connect da Brown University & # 8217; oferece recursos como um diretório de ex-alunos pesquisáveis, notícias sobre alunos de Brown e clipes de vídeo de alunos e faculdades. Muitos aplicativos para dispositivos móveis também incluem um botão de doação on-line para simplificar o processo de transação.


MIT & # 8217; s aplicativo móvel.


Com os aplicativos para dispositivos móveis, não é necessário criar conteúdo específico do aplicativo - é sobre a apresentação de sua biblioteca de conteúdo de forma amigável para dispositivos móveis, o que tornará as pessoas mais propensas a se envolver com ele.


Se você estiver envolvido no marketing de conteúdo de uma universidade, gostaríamos de ouvir sua entrada - quais são as estratégias mais eficazes que você encontrou para atrair seu público através do conteúdo?


Para idéias mais inspiradoras sobre como usar o marketing de conteúdo para enfrentar qualquer desafio de comunicação, leia o CMI & # 8217; Ultimate eBook: 100 exemplos de marketing de conteúdo.


Autor: Kathryn Hawkins.


Kathryn Hawkins é diretor principal da Eucalypt Media LLC, uma agência de marketing de conteúdo da Maine que presta consultoria e serviços criativos a clientes corporativos, educacionais e sem fins lucrativos na Nova Inglaterra e além e escritor freelancer para publicações de mídia. A Eucalypt Media também possui e opera o Gimundo, um site e um boletim diário dedicado a boas notícias e auto-aperfeiçoamento, que tem mais de 100 mil leitores únicos por mês. Siga Kathryn no Twitter kathrynhawkins.


Junte-se a mais de 200.000 de seus pares!


Receba artigos diários e notícias entregues em sua caixa de entrada de e-mail e obtenha o e-book exclusivo da CMI Inspire-se: 75 (Mais) Exemplos de Marketing de Conteúdo GRÁTIS!


Uma vez que os vídeos contam as histórias mais convincentes, as faculdades podem fornecer insights únicos através de vlogs ou mini docs que destacam eventos notáveis, como atividades de orientação / finais de graduação, reuniões de ex-alunos, cerimônias especiais, prêmios de concessão, parcerias comunitárias ou pesquisas interessantes.


Isso é incrível! Eu acho que essas comunidades de conteúdo são ótimas para criar espírito corporativo em estudantes universitários e universitários.


Faculdades e universidades que não se mudaram para a era digital com ferramentas de publicação de revistas online, como issuu, estão perdendo uma ótima oportunidade para se envolver em estudantes de idade e # 8211; e doadores.


Junte-se a mais de 200.000 de seus pares!


Receba artigos diários e notícias entregues em sua caixa de entrada de e-mail e obtenha o e-book exclusivo da CMI Inspire-se: 75 (Mais) Exemplos de Marketing de Conteúdo GRÁTIS!


Marketing Universitário.


O Marketing Universitário promove a marca da Universidade Estadual do Oregon através de comunicações estratégicas de marketing e serviços criativos. Nós também gerenciamos redes de redes sociais e redes de nível universitário.


Nossa equipe especializada pode ajudá-lo a promover com sucesso sua faculdade, departamento, programa ou evento com comunicações claras, consistentes, envolventes e alinhadas por marca. Os serviços incluem planejamento, pesquisa de mercado, desenvolvimento de conceitos, design visual, escrita e edição para mídia impressa, online e de transmissão.


Perguntando-se sobre como fazer sua mensagem se conectar com seu público? Saiba o que quer dizer, mas não como dizer isso? Procurando essa imagem perfeita para sua publicação ou site? Deixe-nos ajudar! Da consultoria inicial a uma campanha de marketing abrangente, o Marketing Universitário pode orientá-lo em cada etapa do processo - a taxas econômicas.


Nossa equipe criativa inclui designers gráficos, escritores e fotógrafos. Combinando esses talentos, podemos desenvolver uma abordagem de marketing eficaz e exclusiva que atenda às suas necessidades específicas.


Nossos serviços incluem:


Consultoria em estratégia de marketing Gerenciamento de projetos Desenvolvimento de conceito criativo Redação e edição Design gráfico para impressão e fotografia na web Planejamento e compra de mídia.


Para começar seu projeto ou se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para o Marketing Universitário ou ligue para 541-737-3871.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como tempo integral e ensino a distância.


Duração do estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos Alumni um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos dos alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso de tempo integral ou através de ensino à distância.


Nossa estratégia de marketing internacional de MSc é projetada especificamente para fornecer-lhe uma base sólida para uma carreira bem sucedida no mundo emocionante e acelerado do marketing internacional. O curso também melhora a sua capacidade de pensar estrategicamente sobre o gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


Marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional não só nas empresas, mas também no setor público e organizações sem fins lucrativos.


Se você está procurando ativamente oportunidades em outros países, ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia internacional de marketing nos afeta a todos. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissional e os conhecimentos necessários para trabalhar efetivamente neste ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Campus Waterside.


A Waterside é o nosso campus proposto, projetado para proporcionar-lhe a experiência de aprendizagem e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e estudantes querem o melhor, e é isso que a Waterside fornecerá. É a encarnação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Nós criamos a Waterside para colocá-lo primeiro - é flexível para as mudanças das necessidades de nossos alunos, mas também aproveita a nossa fantástica equipe. Uma universidade que ensina de uma maneira que espelha as habilidades que você precisará quando você se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e isso irá fornecer um lar de casa como você aproveita um dos melhores e mais experiências satisfatórias de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e enquanto a Waterside abriga a maioria dos nossos ensinamentos, também faremos uso das excelentes instalações em torno da cidade. Também manteremos algumas instalações em nossos campi (Park and Avenue) atuais, temporariamente, para o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que possamos uma grande variedade de quartos para todos.


Conteúdo do curso.


Nossa estratégia de marketing internacional MSc é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


A decisão de internacionalizar o rastreio de identificação de mercado e a seleção de entrada no mercado de medidas táticas de implementação de programas de monitoramento e avaliação.


A dissertação oferece uma oportunidade para completar uma pesquisa substancial sobre um tópico de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa de premiação.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo de núcleo Y.


Estratégia de Marketing Global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo central Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo central Y.


Questões de marketing global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo central Y.


Marketing Digital Estratégico (20 créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo núcleo Y.


Comunicações de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo central Y.


Dissertação e métodos de pesquisa (60 créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo central Y.


Este módulo vale 60 créditos.


As informações do módulo são citadas para entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos a números de estudantes e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos candidatos em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será encorajado a se envolver com seus colegas estudantes e tutores online. Estudar on-line lhe dará flexibilidade para estudar de acordo com sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente aulas, ao mesmo tempo em que aumenta suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo pelo nosso corpo docente de suporte profissional qualificado e com experiência industrial e acadêmica para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues em períodos de trimestre, então você precisará completá-los em horários especificados.


Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço dedicado de aprendizagem universitária on-line que você usará ao longo de seus estudos. Suas tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e graduado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que você esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro em três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), você deverá gastar um tempo significativo (25 horas ou mais por semana) envolvido na preparação de aulas e estudo auto-dirigido adicional, além de participar do apoio programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e em grupo são utilizadas envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, carteiras e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso você é ensinado por pessoal acadêmico experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ensinados são entregues usando uma combinação de sessões de palestra e seminário, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias para a vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, complementados por extensos materiais de aprendizagem on-line.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem-sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing com uma organização multinacional. Nossos graduados de marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marca, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para obter informações sobre a aplicação, veja nossa página de como se candidatar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honra de primeira ou segunda classe (ou equivalente) no marketing para ser elegível para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se seu curso incluísse um elemento de marketing significativo. Não é necessária nenhuma experiência de trabalho para a admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades em inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos de inglês na Universidade, consulte a nossa página IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas citadas dizem respeito apenas ao estudo do ano académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você está iniciando um curso de mestrado de pós-graduação em 2017/18, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, você poderá candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até £ 10,280 através do Student Finance England.


Observe que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo.


Bolsa de estudos TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Taxas de propinas internacionais a tempo inteiro.


Para obter informações sobre as taxas de matrícula internacionais, consulte nossa página de taxas de matrícula para estudantes internacionais.


Por favor, note que as taxas de matrícula para estudantes da UE permanecerão iguais às tarifas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como candidatar-se para estudar conosco, consulte a nossa página de Como se candidatar.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas internacionais.


Os estudantes interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Os requisitos de entrada padrão aplicam-se a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e qualificações alternativas.


Informações sobre status da aplicação.


Informações atuais dos alunos.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Inquire on-line: Formulário de consulta on-line Horário de atendimento: Mon & # 8211; Thu: 9am & # 8211; 5pm.


Notícias recentes.


As crianças estão online: sob elevens assumem liderança no design do aplicativo web de segurança cibernética.


Postado em 6 de fevereiro de 2018.


Monkey selfie fotógrafo para fornecer aos alunos com cautela de direitos autorais.


Postado em 5 de fevereiro de 2018.


Ótima escolha!


Então, podemos iniciá-lo no processo de pedido certo, só precisamos que você responda a 3 perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Lamentamos, mas podemos "prosseguir com a sua aplicação online". Por favor, ligue para o 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas inspirando a mudança.


Links Rápidos.


Painel principal.


Perguntas dos cursos.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais e cópia; 2018 A Universidade de Northampton.


Park Campus, Boughton Green Road, Northampton, NN2 7AL.


Plano de Marketing e Branding.


O Plano de Marketing e Branding fornece orientação sobre a direção dos esforços de marketing da Universidade. O plano inicial, aprovado pelo Conselho Administrativo de 7 de abril de 2014, destina-se a abordar metas estratégicas, com aspectos táticos a serem determinados pelo conselho e outros grupos de implementação. Espera-se que o plano evolua ao longo do tempo para incorporar pesquisa de marketing em andamento, estudos climáticos, metas de recrutamento e outros fatores.


O plano inicial é o resultado de um projeto abrangente de pesquisa de mercado aprovado pelo Conselho de Governadores, com o Cranford Johnson Robinson Woods desenvolvendo recomendações de marketing baseadas em pesquisa conduzida por Penn Schoen Berland.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como tempo integral e ensino a distância.


Duração do estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos Alumni um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos dos alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso de tempo integral ou através de ensino à distância.


Nossa estratégia de marketing internacional de MSc é projetada especificamente para fornecer-lhe uma base sólida para uma carreira bem sucedida no mundo emocionante e acelerado do marketing internacional. O curso também melhora a sua capacidade de pensar estrategicamente sobre o gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


Marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional não só nas empresas, mas também no setor público e organizações sem fins lucrativos.


Se você está procurando ativamente oportunidades em outros países, ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia internacional de marketing nos afeta a todos. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissional e os conhecimentos necessários para trabalhar efetivamente neste ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Campus Waterside.


A Waterside é o nosso campus proposto, projetado para proporcionar-lhe a experiência de aprendizagem e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e estudantes querem o melhor, e é isso que a Waterside fornecerá. É a encarnação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Nós criamos a Waterside para colocá-lo primeiro - é flexível para as mudanças das necessidades de nossos alunos, mas também aproveita a nossa fantástica equipe. Uma universidade que ensina de uma maneira que espelha as habilidades que você precisará quando você se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e isso irá fornecer um lar de casa como você aproveita um dos melhores e mais experiências satisfatórias de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e enquanto a Waterside abriga a maioria dos nossos ensinamentos, também faremos uso das excelentes instalações em torno da cidade. Também manteremos algumas instalações em nossos campi (Park and Avenue) atuais, temporariamente, para o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que possamos uma grande variedade de quartos para todos.


Conteúdo do curso.


Nossa estratégia de marketing internacional MSc é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


A decisão de internacionalizar o rastreio de identificação de mercado e a seleção de entrada no mercado de medidas táticas de implementação de programas de monitoramento e avaliação.


A dissertação oferece uma oportunidade para completar uma pesquisa substancial sobre um tópico de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa de premiação.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo de núcleo Y.


Estratégia de Marketing Global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo central Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo central Y.


Questões de marketing global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo central Y.


Marketing Digital Estratégico (20 créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo núcleo Y.


Comunicações de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo central Y.


Dissertação e métodos de pesquisa (60 créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo central Y.


Este módulo vale 60 créditos.


As informações do módulo são citadas para entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos a números de estudantes e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos candidatos em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será encorajado a se envolver com seus colegas estudantes e tutores online. Estudar on-line lhe dará flexibilidade para estudar de acordo com sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente aulas, ao mesmo tempo em que aumenta suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo pelo nosso corpo docente de suporte profissional qualificado e com experiência industrial e acadêmica para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues em períodos de trimestre, então você precisará completá-los em horários especificados.


Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço dedicado de aprendizagem universitária on-line que você usará ao longo de seus estudos. Suas tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e graduado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que você esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro em três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), você deverá gastar um tempo significativo (25 horas ou mais por semana) envolvido na preparação de aulas e estudo auto-dirigido adicional, além de participar do apoio programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e em grupo são utilizadas envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, carteiras e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso você é ensinado por pessoal acadêmico experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ensinados são entregues usando uma combinação de sessões de palestra e seminário, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias para a vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, complementados por extensos materiais de aprendizagem on-line.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem-sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing com uma organização multinacional. Nossos graduados de marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marca, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para obter informações sobre a aplicação, veja nossa página de como se candidatar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honra de primeira ou segunda classe (ou equivalente) no marketing para ser elegível para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se seu curso incluísse um elemento de marketing significativo. Não é necessária nenhuma experiência de trabalho para a admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades em inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos de inglês na Universidade, consulte a nossa página IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas citadas dizem respeito apenas ao estudo do ano académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você está iniciando um curso de mestrado de pós-graduação em 2017/18, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, você poderá candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até £ 10,280 através do Student Finance England.


Observe que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo.


Bolsa de estudos TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Taxas de propinas internacionais a tempo inteiro.


Para obter informações sobre as taxas de matrícula internacionais, consulte nossa página de taxas de matrícula para estudantes internacionais.


Por favor, note que as taxas de matrícula para estudantes da UE permanecerão iguais às tarifas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como candidatar-se para estudar conosco, consulte a nossa página de Como se candidatar.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas internacionais.


Os estudantes interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Os requisitos de entrada padrão aplicam-se a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e qualificações alternativas.


Informações sobre status da aplicação.


Informações atuais dos alunos.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Inquire on-line: Formulário de consulta on-line Horário de atendimento: Mon & # 8211; Thu: 9am & # 8211; 5pm.


Notícias recentes.


As crianças estão online: sob elevens assumem liderança no design do aplicativo web de segurança cibernética.


Postado em 6 de fevereiro de 2018.


Monkey selfie fotógrafo para fornecer aos alunos com cautela de direitos autorais.


Postado em 5 de fevereiro de 2018.


Ótima escolha!


Então, podemos iniciá-lo no processo de pedido certo, só precisamos que você responda a 3 perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Lamentamos, mas podemos "prosseguir com a sua aplicação online". Por favor, ligue para o 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas inspirando a mudança.


Links Rápidos.


Painel principal.


Perguntas dos cursos.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais e cópia; 2018 A Universidade de Northampton.


Park Campus, Boughton Green Road, Northampton, NN2 7AL.


Marketing Universitário.


Contando a história da Powerhouse.


O Marketing Universitário faz parte da Divisão de Marketing Universitário, Comunicação e Relações de Mídia. A equipe faz consultoria sobre estratégia de marketing, defende a marca da universidade & # 160; e & # 160; mantém uma forte presença na Web. & # 160; Também colaboramos em projetos para partes interessadas institucionais no campus, incluindo Relações com a Mídia e Comunicações Universitárias. ; & # 160;


Recomendamos e fornecemos conhecimentos nas seguintes áreas:


UH Brand & # 8211; Acompanhe as diretrizes da Marca e a Política de revisão do Guia de estilo de escrita e # 8211; A-Z guia sobre manter nossas linguagens de comunicação consistentes Web Guidelines & # 8211; Informações sobre o aprimoramento dos formulários de experiência, desenvolvimento e manutenção do site - De solicitar uma página da Web para uma publicação impressa, encontre o formulário aqui.


Houston, Texas 77204.


& # 169; 2018 Universidade de Houston. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment