Saturday 10 March 2018

A estrutura do prazo de volatilidade implícita das opções do índice de ações


A estrutura do termo de volatilidade implícita das opções do índice de ações.


40 páginas Postado em: 28 mar 2011.


Scott Mixon.


Commodity Futures Trading Commission.


Data escrita: 1 de agosto de 2005.


Este artigo testa a hipótese de expectativas da estrutura a termo da volatilidade implícita para vários índices do mercado acionário nacional. Os testes indicam que a inclinação da volatilidade implícita no dinheiro em diferentes vencimentos tem capacidade preditiva para a volatilidade implícita de curto prazo, embora não na medida prevista pela hipótese das expectativas. O baixo poder de previsão é consistente com a falha no controle de um prêmio de risco em preços de opção. É apresentada evidência de que um prêmio de risco variável no tempo proporcional ao nível de volatilidade do mercado é consistente com os resultados.


Palavras-chave: volatilidade implícita, estrutura de prazo de volatilidade, hipóteses de expectativas, prémio de risco de volatilidade.


Scott Mixon (Autor do contato)


Commodity Futures Trading Commission (email)


1155 21st Street NW.


Washington, DC 20581.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo7 em 0,219 segundos.


A estrutura do termo de volatilidade implícita das opções do índice de ações ☆


Este artigo testa a hipótese de expectativas da estrutura a termo da volatilidade implícita para vários índices do mercado acionário nacional. Os testes indicam que a inclinação da volatilidade implícita no dinheiro em diferentes vencimentos tem capacidade preditiva para a volatilidade implícita de curto prazo, embora não na medida prevista pela hipótese das expectativas. O baixo poder de previsão pode ser devido à falha no controle de um prémio de risco nos preços das opções. A evidência é apresentada de que um prêmio de risco variável em função do nível de volatilidade do mercado é consistente com os resultados.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Gostaria de agradecer os participantes da conferência da Eastern Finance Association e um árbitro anônimo pelos comentários úteis. Este artigo representa opiniões do autor e não representa necessariamente as opiniões da Bates White, LLC.


Compreender a estrutura do prazo de volatilidade.


Por Chen Xie | 15 de abril de 2015.


Embora a estrutura do prazo de volatilidade (com base em pesquisas recentes de "Imposições de preços de ativos do risco de estrutura de prazo de volatilidade") ainda pode ser um conceito novo para muitos, oferece idéias e significados potencialmente lucrativos. A estrutura a termo da volatilidade do mercado pode ajudar a prever o estado econômico de um mercado, bem como lançar luz sobre a construção de estratégias lucrativas.


Qual é a estrutura do termo de volatilidade e por que isso é importante?


Ao falar sobre a volatilidade, as pessoas geralmente se relacionam com a "volatilidade realizada" e a "volatilidade implícita". O primeiro é calculado a partir dos dados de retorno, que refletem mais do passado e status atual, enquanto o último é calculado a partir de dados de opções, o que reflete mais sobre as expectativas do investidor para o futuro.


Normalmente, o retorno das ações está correlacionado negativamente com a volatilidade realizada e o retorno futuro das ações está positivamente correlacionado com a volatilidade implícita.


O Índice de Volatilidade do CBOE (VIX) é uma medida importante para a volatilidade do mercado. O VIX mostra uma volatilidade implícita de 30 dias com base nos preços das opções de índice S & P 500. É sempre usado como proxy para o risco sistemático do mercado (ver "estrutura do termo VIX", abaixo).


A "estrutura do termo VIX" oferece uma nova maneira de ver informações das opções S & amp; P 500. O termo estrutura do índice VIX é o VIX traçado em diferentes expirações.


Isso sugere a expectativa do mercado sobre a volatilidade futura. Como a volatilidade é uma medida de risco sistemático, a estrutura do prazo VIX sugere a tendência de risco de mercado futuro. Se o VIX estiver inclinado para cima, isso implica que os investidores esperam ver a volatilidade (risco) do mercado no futuro.


Se o VIX estiver inclinado para baixo, isso indica que os investidores esperam ver a volatilidade do mercado cair no futuro.


Com base nas afirmações acima, os dados em "estrutura de prazo VIX", adquiridos do CBOE, sugerem que, em 9 de julho de 2014, o mercado espera que a volatilidade aumente nos próximos 10 meses.


"Descrevê-lo" (abaixo) mostra a estrutura do prazo de volatilidade implícita das ações individuais Tesla e Netflix em 24 de julho de 2013. As estruturas de prazo de volatilidade implícitas para essas duas ações são calculadas como as volatilidades implícitas no dinheiro em 30- para 720 dias de expiração do conjunto de dados de superfície de volatilidade da OptionMetrics.


Claramente, a estrutura de prazo de volatilidade oferece mais informações do que apenas a volatilidade atual, porque inclui o nível atual de volatilidade implícita e a tendência da volatilidade implícita futura.


Este artigo enfocará as implicações da estrutura a termo da volatilidade do mercado (estrutura a termo VIX), em oposição à volatilidade implícita da ação individual. Com base na pesquisa empírica sobre a estrutura do termo VIX, o fator mais importante da estrutura do termo VIX é sua "inclinação". O que a declividade VIX revela?


Qual é a volatilidade implícita da opção e como ela é calculada?


A volatilidade implícita é um parâmetro de um modelo de preço de opção, como o modelo Black-Scholes, que dá o preço de mercado de uma opção. A volatilidade implícita mostra como o mercado vê onde a volatilidade deve ser no futuro. Uma vez que a volatilidade implícita é orientada para o futuro, isso nos ajuda a avaliar o sentimento sobre a volatilidade de um estoque ou do mercado. No entanto, a volatilidade implícita não prevê a direção em que uma opção se dirige.


Usando as outras cinco entradas.


A volatilidade implícita não é diretamente observável, portanto, precisa ser resolvida usando as outras cinco entradas do modelo:


o preço de mercado da opção o preço do estoque subjacente o preço de exercício o prazo para expirar a taxa de juros livre de risco.


A volatilidade implícita é calculada tomando o preço de mercado da opção, inserindo-a na fórmula B-S e resolvendo o valor da volatilidade. Mas existem várias abordagens para calcular a volatilidade implícita. Uma abordagem simples é usar uma pesquisa iterativa, ou tentativa e erro, para encontrar o valor de uma volatilidade implícita.


A Pesquisa Iterativa.


Suponha que o valor de uma opção de compra em dinheiro Walgreens Boots Alliance, Inc. (WBA) é de US $ 3,23 quando o preço das ações é de US $ 83,11, o preço de exercício é de US $ 80, a taxa livre de risco é de 0,25% eo tempo de vencimento é um dia. A volatilidade implícita pode ser calculada usando o modelo B-S, dados os parâmetros acima, inserindo diferentes valores de volatilidade implícita no modelo de precificação de opções.


Por exemplo, comece experimentando uma volatilidade implícita de 0,3. Isso dá o valor da opção de chamada de $ 3.14, que é muito baixa. Como as opções de chamadas são uma função crescente, a volatilidade precisa ser maior. Em seguida, tente 0,6 para a volatilidade; que dá um valor de $ 3.37 para a opção de chamada, que é muito alta. Ao tentar 0,45 para a volatilidade implícita, custa US $ 3,20 pelo preço da opção e, portanto, a volatilidade implícita é entre 0,45 e 0,6.


Este procedimento pode ser feito várias vezes para calcular a volatilidade implícita. Neste exemplo, a volatilidade implícita é de 0,541, ou 54,1%.


Volatilidade histórica.


A volatilidade histórica, ao contrário da volatilidade implícita, refere-se à volatilidade realizada em um período determinado e reflete os movimentos do passado no preço e uma maneira de usar a volatilidade implícita é compará-lo com a volatilidade histórica.


A partir do exemplo acima, se a volatilidade na WBA é de 23,6% em 30 de novembro de 2017, observamos os últimos 30 dias e observamos que a volatilidade histórica é calculada em 23,5%, o que é um nível de volatilidade moderado. Se um comerciante compara isso com a atual volatilidade implícita, o comerciante deve tomar consciência de que pode haver ou não um evento que possa afetar o preço da ação.


A estrutura do prazo de volatilidade implícita das opções do índice de ações.


Abstrato.


Nenhum resumo está disponível para este item.


Baixe informações.


Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.


Como o acesso a este documento é restrito, você pode procurar uma versão diferente em "Pesquisa relacionada" (mais adiante) ou procurar uma versão diferente dela.


Informações bibliográficas.


Volume (Ano): 14 (2007)


Pesquisa relacionada.


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


James M. Poterba e Lawrence H. Summers, 1984. "A Persistência da Volatilidade e as Flutuações do Mercado de Valores", NBER Working Papers 1462, National Bureau of Economic Research, Inc. James M. Poterba e Lawrence H. Summers, 1984. "The Persistência da Volatilidade e Flutuações do Mercado de Ações, "Working papers 353, Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Departamento de Economia.


Geert Bekaert e Robert J. Hodrick e David Marshall, 1996. "Sobre preconceitos nos testes das expectativas hipótese da estrutura do termo das taxas de juros", Série de Documentos de Trabalho, Questões no Regulamento Financeiro WP-96-3, Federal Reserve Bank of Chicago . Geert Bekaert e Robert J. Hodrick e David A. Marshall, 1996. "Sobre vieses nos testes das hipóteses de expectativa da estrutura do prazo das taxas de juros", Documentos técnicos de trabalho NBER 0191, National Bureau of Economic Research, Inc.


Lo, Andrew W. (Andrew Wen-Chuan) e Wang, Jiang, 1959-, 1993. "Implementando modelos de preços de opções quando os retornos de ativos são previsíveis", documentos de trabalho 3593-93., Massachusetts Institute of Technology (MIT), Sloan School de Gestão. Andrew W. Lo & Jiang Wang, 1994. "Implementando modelos de preços de opções quando os retornos de ativos são previsíveis", NBER Working Papers 4720, National Bureau of Economic Research, Inc.


John Y. Campbell e Robert J. Shiller, 1989. "Yield Spreads and Interest Rate Movements: A Bird's Eye View", NBER Working Papers 3153, National Bureau of Economic Research, Inc. Shiller, Robert & Campbell, John, 1991. " Spreads de rendimento e movimentos de taxas de juros: A Bird's Eye View, "Artigos eruditos 3221490, Departamento de Economia da Universidade de Harvard.


Newey, Whitney K & West, Kenneth D, 1987. "Uma Matriz de Covariância Consistente, Semi-definida, Heterosqueticidade e Autocorrelação Positiva," Econometrica, Econometric Society, vol. 55 (3), páginas 703-708, maio.


Whitney K. Newey e Kenneth D. West, 1986. "Uma Matriz de Covariância Consistente, Semi-Definida, Heterosqueticidade e Autocorrelação Positiva Simples," Documentos de Trabalho Técnicos NBER 0055, National Bureau of Economic Research, Inc.


Geert Bekaert e Robert J. Hodrick e David A. Marshall, 1997. "" Problema do Peso "Explicações para Anomalias da Estrutura do Termo", NBER Working Papers 6147, National Bureau of Economic Research, Inc. Geert Bekaert e Robert J. Hodrick & David A. Marshall, 1997. "" Problemas de peso ", explicações para anomalias de estrutura de termos," Série de Documentos de Trabalho, Questões no Regulamento Financeiro WP-97-07, Federal Reserve Bank of Chicago.


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Alejandro Bernales e Massimo Guidolin, 2015. "Aprender a sorrir: o aprendizado racional explica dinâmicas previsíveis na superfície de volatilidade implícita?", Working Papers 565, IGIER (Innocenzo Gasparini Institute for Economic Research), Universidade Bocconi.


Tim Bollerslev & Hao Zhou, 2006. "Retornos de estoque esperados e prémios de risco de variância", Série de Discussão de Finanças e Economia 2007-11, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal (EUA). Tim Bollerslev & Hao Zhou, 2007. "Retornos de estoque esperados e Prêmio de Risco de Diferença", CRIAR Documentos de Pesquisa 2007-17, Departamento de Economia e Economia Empresarial, Universidade de Aarhus. Tim Bollerslev & Tzuo Hao e George Tauchen, 2008. "Retorno de estoque esperado e Prêmio de Risco de Diferença", CRIADO Documentos de Pesquisa 2008-48, Departamento de Economia e Economia Empresarial, Universidade de Aarhus.


Byström, Hans, 2015. "Expectativas de volatilidade e volatilidade previstas no crédito," Documentos de trabalho 2015: 34, Universidade de Lund, Departamento de Economia.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, por favor, mencione o identificador deste item: RePEc: eee: empfin: v: 14: y: 2007: i: 3: p: 333-354. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Dana Niculescu)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.


A Estrutura do prazo de volatilidade implícita das opções do índice de ações.


40 Páginas Postado: 28 de março de 2011.


Scott Mixon.


Commodity Futures Trading Commission.


Data escrita: 1 de agosto de 2005.


Este artigo testa a hipótese de expectativas da estrutura a termo da volatilidade implícita para vários índices do mercado acionário nacional. Os testes indicam que a inclinação da volatilidade implícita no dinheiro em diferentes vencimentos tem capacidade preditiva para a volatilidade implícita de curto prazo, embora não na medida prevista pela hipótese das expectativas. O baixo poder de previsão é consistente com a falha no controle de um prêmio de risco em preços de opção. A evidência é apresentada de que um risco de risco variável proporcional ao nível de volatilidade do mercado é consistente com os resultados.


Palavras-chave: volatilidade implícita, estrutura de prazo de volatilidade, hipóteses de expectativas, prémio de risco de volatilidade.


Scott Mixon (Autor do contato)


Commodity Futures Trading Commission (email)


1155 21st Street NW.


Washington, DC 20581.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


EJournal de derivativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo2 em 0.187 segundos.

No comments:

Post a Comment